Comentários pós classificação – Red Bull – GP da China

sábado, 16 de abril de 2011 às 11:46

vettelalpSebastian Vettel, 1º colocado: Conseguimos  de novo, mas todas as vezes é difícil. Acho que hoje as coisas não funcionaram direto do jeito que planejávamos, especialmente no Q2, eu errei um pouco naqueles momentos. No Q3 eu estava confiante, então estávamos aptos a melhorarmos muito. Obviamente hoje fizemos um bom trabalho, mas isso só significa oito metros de vantagem amanhã. Será uma corrida longa, mas acho que podemos ficar felizes com o carro. Fizemos alguns stints longos ontem e temos motivos para nos sentirmos bem, mas não é bom também se sentir tão bem. Então eu presto atenção no que acontece.

Mark Webber, 18º colocado: Foi um dia muito frustrante. Não tivemos um terceiro treino livre bom, nem um bom Q1, então pagamos o preço por isso. Pensávamos que estávamos bem para ficarmos nos pneus duros, tinhamos o ritmo, mas não consegui manter a temperatura dos pneus na minha segunda saída para a pista. Veremos o que podemos fazer hoje à noite. Nem lembro a última vez que fiquei no Q1. Faz muito tempo, então foi um dia ruim para nós.

Christian Horner, chefe de equipe: Terceira pole consecutiva para Sebastian e como ele não precisou completar as voltas da segunda ida para a pista, ele pôde conservar seus pneus para amanhã. Depois de um grande esforço para reparar o carro de Webber e vê-lo fora no Q1, foi desapontador para ele e para a equipe o resultado final. Escolhemos os pneus duros para ele usar em sua segunda saída para a pista, mas eles não alcançaram a temperatura correta. Foi a primeira vez que não vimos nossos dois carros no Q3 em um ano.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.