Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Malásia

sábado, 9 de abril de 2011 às 15:22

n_rosberg.4Nico Rosberg, 9º colocado
A equipe conseguiu um bom progresso aqui, e eu tive um equílibrio decente na Q2. Infelizmente, perdi isso na Q3, o que, junto com a questão da asa traseira, nos impediu de extrair desempenho do carro, o que é frustrante. O carro é melhor do que conseguimos mostrar até agora na temporada, mas não sabemos exatamente por que não estamos conseguindo mais no momento. Precisamos analisar os problemas agora e ter um bom julgamento para ver o que pode nos ajudar a melhorar na corrida.

Michael Schumacher, 11º colocado
Nós tivemos alguns problemas com a ativação da asa traseira e, infelizmente, isso comprometeu a minha última volta na Q2. O carro ficou difícil de pilotar, o que é uma pena, já que ele tinha trabalhado muito bem nas voltas anteriores. A performance era muito melhor com a asa, então é claro que tínhamos de usá-la, e eu ainda diria que demos um passo à frente graças ao trabalho duro do nosso pessoal. Agora, temos de nos concentrar na corrida e entrar com a convicção de que tudo pode ser possível.

Ross Brawn
Tivemos uma classificação difícil hoje. Ainda estamos tendo dificuldades com a consistência do carro, e não estamos dando a Nico e Michael a melhor chance de mostrar o que eles podem alcançar. Há momentos em que o carro funciona bem e o ritmo é evidente, mas em muitas ocasiões, as coisas não funcionam adequadamente. Claramente, não estamos onde queremos, mas continuaremos trabalhando duro para conseguir uma posição mais competitiva. Será uma corrida desafiadora amanhã, a menos que o tempo ou outros eventos tenham um papel na criação de oportunidades.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.