Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Austrália

sábado, 26 de março de 2011 às 15:54

n_rosberg.4Nico Rosberg, 7º colocado
Estou desapontado. Quando fui para a cama na noite passada, esperava um bom rendimento na classificação. Pela manhã, algumas coisas não funcionaram no meu carro, mas a equipe fez um bom trabalho e quase todos os sistemas funcionaram na classificação, então precisamos procurar saber o que aconteceu. Cometi um pequeno erro na Q3 que possivelmente me custou uma posição. Uma coisa boa é que eu vou largar no lado limpo do grid, e vamos fazer o melhor para marcar pontos amanhã.

Michael Schumacher, 11º colocado
Claramente, não foi um começo de temporada ideal, e não posso negar que estou desapontado. Não diz respeito apenas ao KERS, que só funcionou intermitentemente, ou ao fato de que eu provavelmente poderia ter passado para a Q3, mas porque nossa performance não foi a esperada. Pela experiência nos testes, estávamos perto da Ferrari, porém isso não se traduziu hoje. Enfrentamos mais problemas aqui do que nos testes, com várias dificuldades ao longo de todo o fim de semana. Agora, temos de analisar profundamente porque foi assim, já que, no momento, não estamos onde queríamos estar.

Ross Brawn
Sem dúvida, a classificação de hoje foi bastante decepcionante para a equipe. Esperávamos ser mais competitivos, mas não conseguimos fazer o carro funcionar tão bem quanto esperávamos. Os aspectos fundamentais são bons, mas tivemos desafios demais neste fim de semana para poder extrair o máximo dele. Estamos em boa forma para a corrida de amanhã em termos de disponibilidade de pneus, e o carro pareceu muito razoável em trechos mais longos, então vamos ver o que acontece.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.