Comentários pós classificação – Manor – GP da Malásia 2015

sábado, 28 de março de 2015 às 11:34

Roberto Merhi

Roberto Merhi, 19º colocado: Estávamos esperando fazer o tempo de 107% hoje, e foi para isso que lutamos no fim de semana. Infelizmente perdemos por 0s4 no final. Nas três sessões livres, Will mostrou que o carro está no ritmo, enquanto eu tive uma rodada no TL3 hoje, não fui capaz de alcançar um ritmo consistente. Em nosso primeiro fim de semana na pista, estávamos cientes de que teríamos muito trabalho duro para fazer e que este é apenas o começo. Assim, embora estejamos desapontados pelo resultado da classificação, temos que manter o foco no que temos conseguido até aqui e ser capazes de começar o nosso desenvolvimento.

Will Stevens, 20º colocado: Obviamente, eu fiquei muito desapontado por não participar da classificação. No TL3 tivemos um problema no sistema de combustível e nós estávamos tentando resolver isso, mas infelizmente não fomos capazes de chegar a tempo de classificar. Olhando para os pontos positivos, como nós sempre tentamos fazer, as sessões de treinos mostraram uma promessa e os meus tempos estavam dentro dos 107% ao longo da sexta-feira. Passo a passo, nós vamos chegar lá.

John Booth, chefe da equipe: Sabíamos que o nosso primeiro fim de semana de corrida não seria sem os seus desafios, e, embora tenhamos tido um dia positivo ontem, foi importante manter as nossas expectativas para a classficação em cheque. Nossos dois pilotos fizeram um trabalho sólido em sua estreia e a sexta-feira se mostrou promissora em termos de ritmo para o tempo de 107%, mas sublinhou hoje que temos muito trabalho a fazer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.