Comentários pós classificação – Hispania – GP da Malásia

sábado, 9 de abril de 2011 às 16:12

v_liuzzi.03Vitantonio Liuzzi, 23º colocado
É muito bom para todos que tenhamos ultrapassado os 107 por cento. Provamos na Austrália que o problema não era o ritmo do carro, e sim o tempo longe da pista. Nós tivemos três dias de treinos comparados aos três meses das outras equipes. Você não ganha quilometragem do nada. Agora, precisamos trabalhar muito nos próximos meses para reduzir a diferença. Esse é apenas o primeiro passo para a Hispania, nós fizemos um grande trabalho e melhorarmos o carro desde a Austrália. Estou orgulhoso do trabalho feito por todo mundo, começando quando estreamos o carro em Melbourne e agora tendo uma boa condição em Sepang. Tivemos alguns pequenos problemas tanto ontem quanto hoje, mas isso é normal quando você tem tão pouco tempo de trabalho. Acho que podemos melhorar ainda mais. Eu fiz uma volta boa e esse foi o resultado: estamos no grid amanhã.

Narain Karthikeyan, 24º colocado
Passamos pela classificação, que era o nosso objetivo para hoje. O carro ainda está novo, então é bom conseguir acumular quilometragem. Quanto mais ele andar, melhor. Eu danifiquei meu segundo jogo de pneus em um erro na curva 1, então foi difícil conseguir marcar um bom tempo, mas todo mundo trabalhou muito bem e estamos animados por estar na corrida. Nós marcamos Sepang como um dos circuitos mais difíceis do calendário para alcançarmos os 107 por cento, então é uma grande satisfação termos feito isso. Agora, espero terminar a corrida de amanhã e acumular ainda mais voltas com o carro novo. Eles estão prevendo chuva para amanhã, então você nunca sabe o que pode acontecer.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.