F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Malásia 2015

sábado, 28 de março de 2015 às 12:17

Ferrari

Kimi Raikkonen, 11º colocado
Hoje foi simplesmente uma má hora para sair, deveria ter sido mais cedo. Eu tentei passar Ericsson, mas ele estava tentando fazer o seu trabalho, não foi um azar, mas foi um erro. Amanhã. vamos tentar ganhar algumas posições, com certeza temos a velocidade, mas estamos muito longe da frente e quando você larga nesta posição não será uma corrida fácil. É óbvio que corremos mais risco na primeira curva, mas vamos tentar fazer o melhor amanhã.

Sebastian Vettel, 2º colocado
Acho que tivemos um bom ritmo no final, foi muito apertado com Lewis. Se você olhar para um ano atrás, tivemos as mesmas condições, com pneus intermediários no final e foi por um décimo, então talvez no próximo ano. Certamente este resultado nos coloca em uma boa posição para amanhã. Acho que a meta para o domingo é fazer a melhor largada que pudermos e depois, seguir em frente. O tipo de pista combina bem com o nosso carro, eu espero ser muito forte amanhã, mas nunca se sabe sobre as condições de clima em Sepang. A chuva pode vir na hora certa, mas também tornar tudo errado, você nunca sabe. Vamos manter os pés no chão, no final, temos de cuidar de nós mesmos. A Mercedes está muito forte e tem uma vantagem, mas seria bom lhes dar alguns momentos difíceis amanhã, tem sido um pouco calmo para eles nos últimos meses.

Maurizio Arrivabene, chefe de equipe
O resultado de hoje deixa um gosto agridoce. Vettel foi ótimo e o mesmo vale para a toda a equipe. Sobre Kimi, não acredito nem em má ou boa sorte. Comentários de primeira impressão podem render opiniões diferentes, mas agora temos que deixar isso para trás e nos concentrar na corrida de amanhã. Também tenho certeza de que Kimi, que é um grande piloto, terá um impulso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.