Começo chuvoso “não é um desastre”, diz Verstappen

sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 9:02

Max Verstappen

Max Verstappen diz que o começo chuvoso do GP do Japão “não é um desastre” no fim de semana em que pode garantir o bicampeonato mundial.

O holandês foi o terceiro colocado no TL2, quase um segundo atrás de George Russell, mas apesar das condições traiçoeiras, ele ainda está ansioso para ver como a Red Bull vai se sair amanhã, quando deverá estar seco.

“Não foi um grande desastre com o tempo, pelo menos nós pudemos treinar e fazer algumas coisas. Mas sim, é sempre um pouco complicado saber onde você está em termos de ritmo no molhado”, declarou Verstappen à mídia.

“Apenas as coisas básicas, é por isso que também estou ansioso para ver como podemos nos sair no seco amanhã”.

Com a previsão indicando tempo ensolarado no sábado, Verstappen afirma que será um recomeço completo para todos em um circuito que não era visitado desde 2019.

“Basicamente, nós começamos do zero amanhã no seco”, explicou ele. “Porém, é igual para todos. Eu não creio que isso fará uma diferença enorme na definição do grid”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.