Com novo presidente, venda de ações da F1 poderá ser adiada

sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 17:39

b ecclestone.1Bernie Ecclestone acredita que os planos para lançar a F1 no mercado de valores de Cingapura terão que ser adiados, devido a problemas nos mercados financeiros. A CVC, proprietária da categoria, já concordou em vender algumas de suas ações.

“O mercado não parece muito brilhante depois de um pequeno problema com o Facebook”, disse o chefe-executivo em entrevista à CNN. “Então eu acho que eles vão esperar para ver”.

Enquanto isso, Peter Brabeck foi eleito o novo presidente da F1 após uma reunião realizada nesta sexta-feira em Mônaco. O austríaco de 67 anos também comanda a multinacional suíça Nestlé, e declara que a questão da venda de ações da categoria terá que ser bem analisada.

“Foi a primeira vez que fizemos um relatório sobre o tema, não havia pré-avaliação de todo o processo”, afirmou Brabeck à agência Reuters. “Penso que fizemos um passo em frente, mas nenhuma decisão foi tomada. Dentro do conselho há um comitê que vai voltar a analisar o tema na próxima reunião”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.