Colton Herta é bom o suficiente para a F1, diz Ericsson
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 às 9:17
Colton Herta
Colton Herta é bom o suficiente para correr na Fórmula 1.
Essa é a palavra de Marcus Ericsson, seu companheiro de equipe na Andretti na Indycar e ex-piloto de F1.
A Cadillac, anteriormente Andretti, deixou claro desde o início que Herta é o favorito para representar os Estados Unidos no cockpit da F1.
“Desde o início, a equipe vem considerando Colton um dos principais pilotos”, confirmou Mario Andretti, campeão mundial de 1978.
Pilotos experientes como Ericsson podem ser uma opção provável para a outra vaga.
“Eles me pediram para voar para a Inglaterra a fim de testar diferentes simuladores”, disse o sueco à Viaplay. “Darei a eles minha opinião para que possam escolher o modelo certo para toda a organização, incluindo a F1”.
Ericsson e Herta frequentemente se chocam dentro e fora da pista na Indycar, mas Ericsson acredita que seu companheiro de equipe é bom o suficiente para prosperar no grid da F1.
“Eu acho que ele mesmo às vezes não sabe como pode ser tão rápido em certas combinações de curvas”, disse ele à Speed Street. “Ele simplesmente tem essa sensibilidade para as coisas”.
“Quando ele entra em sua zona, pode fazer coisas com um carro de corrida que poucas pessoas conseguem fazer. Então, ele definitivamente é um dos melhores companheiros de equipe contra quem já corri”.
Cadillac, Colton Herta, elogios, f1, formula 1, marcus ericsson, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.