Clínica alemã nega que Schumacher é um de seus pacientes
quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 10:23Uma clínica de reabilitação alemã negou que um de seus pacientes atuais é Michael Schumacher.
Sabine Kehm, empresária do ex-piloto da Ferrari e Mercedes, disse em abril que, depois que Schumacher começasse a mostrar sinais de despertar de seu longo coma, o “plano” era transferi-lo do hospital em Grenoble, na França.
“Nosso plano e nosso desejo seria que esta cobertura da mídia parasse a partir do momento em que Michael pudesse ir para uma clínica de reabilitação”, declarou Kehm à emissora ARD.
A Radio 7 alemã alegou na quarta-feira que Schumacher agora está se recuperando no hospital de reabilitação neurológica Kliniken-Schmieder, em Allensbach, Alemanha.
Entretanto, a agência de notícias DPA, também alemã, relatou que um porta-voz da clínica negou especificamente a notícia da Radio 7.
A DPA acrescentou que Schumacher continua no hospital em Grenoble, onde está desde que bateu sua cabeça em pedras no resort de esqui Meribel em dezembro do ano passado.
alemanha, autoracing, clinica, empresaria, f1, formula 1, formula-1, frança, grenoble, hospital, Michael Schumacher, neurologica, noticias, reabilitação, relatos, sabine kehm, transferencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.