Chilton: “Acho que já provei que mereço estar na F1”

quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 14:27

Max Chilton

Max Chilton, piloto da Marussia, disse que está satisfeito com sua forma na temporada, apesar de reconhecer que ainda precisa melhorar um pouco para poder conseguir tirar o máximo tanto de si mesmo quanto do carro. Chilton está competindo com alguns dos melhores pilotos do mundo e, até agora, conseguiu completar todas as corridas que disputou, tendo o décimo quarto lugar do Grande Prêmio de Mônaco como seu melhor resultado.

“No geral, estou satisfeito com o que fiz até agora,” falou Chilton. “Eu completei todas as corridas que disputei e tenho feito o que a equipe tem pedido. Tenho dado bons feedbacks, e é disso que eles precisam quando estão desenvolvendo o carro. Ainda preciso melhorar um pouco para conseguir aproveitar todo meu talento e tirar o máximo do carro, mas acho que já demonstrei que mereço estar na F1.”

Sobre seus objetivos para o restante da temporada, o piloto de 22 anos declarou que pretende continuar seu aprendizado, apesar de querer conquistar objetivos mais ambiciosos.

“Precisamos desenvolver um pouco mais nosso carro, este é o nosso principal objetivo. Vencer a luta com a Caterham seria uma consequência. Quando você termina a frente dos seus rivais, é como uma vitória. Mas a melhor sensação é quando você coloca seu capacete e só consegue ouvir o motor do seu carro e seu engenheiro no rádio. Este é um momento de felicidade pura, é o emprego dos sonhos,” completou Chilton.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.