Chefe de Mônaco revela negociações complicadas com a F1

terça-feira, 31 de maio de 2022 às 11:28

GP de Mônaco

Michel Boeri, principal dirigente do GP de Mônaco, admitiu estar em negociações difíceis com a Liberty Media sobre o futuro do evento.

O presidente do Automóvel Clube de Mônaco confirmou os relatos de que o principal ponto de atrito com a Liberty é o fato da proprietária da Fórmula 1 querer mais controle.

“É isso, deixá-los controlar a pista, os comerciais, a cerimônia de premiação, os fiscais – tudo”, declarou Boeri ao Monaco Info. “Eu lamento, mas nós fizemos 79 GPs e até onde sei está claro que não pretendo fazer todas as vontades deles”.

“Talvez você pense que não sou flexível o suficiente, mas eu ainda acho que, no que diz respeito a Mônaco, não é um GP modelado nos outros. Ao contrário do que a Liberty pensa, a singularidade de cada corrida é essencial”.

O contrato de Mônaco terminou, mas Boeri revela que as negociações pelo menos resultaram em acordo nos “tópicos essenciais”.

“No momento, nós temos um diálogo contínuo e todos fazem seu papel – eles querem tirar nossas vantagens e nós queremos mantê-las. Eles não estão completamente espantados e nós também não. Talvez ainda haja 10% para negociar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.