Chefe da Hispania afirma que Bruno Senna não correrá pela equipe

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 12:09

b_senna.2
A carreira de Bruno Senna na Fórmula 1 parece ter sido interrompida nesta sexta-feira, quando a Hispania o descartou da disputa por sua segunda vaga de titular para esta temporada.

“Posso dizer definitivamente que o Sr. Bruno Senna não correrá pela Hispania. Com 100 por cento de certeza”, declarou o chefe da equipe, Colin Kolles, em uma entrevista por telefone à Reuters.

A equipe anunciou hoje a contratação do indiano Narain Karthikeyan como um de seus titulares em 2011. Agora, só restam as vagas na Force India – que deverá optar por Adrian Sutil e Paul di Resta. Entretanto, Vitantonio Liuzzi e Nico Hulkenberg também estão na disputa.

A decisão de contratar Karthikeyan também acabou com as esperanças imediatas do compatriota Karun Chandhok, que disputou 10 corridas pela Hispania no ano passado antes de ser substituído por pilotos com mais patrocínio.

Kolles disse que Christian Klien e Sakon Yamamoto, que correram pela Hispania em 2010, continuam na disputa junto com outros. “Há alguns pilotos com os quais estamos conversando”, afirmou ele, sem mencionar nenhum nome.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.