Chefe da Ferrari admite dificuldades após primeiro dia no México

sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 21:20

Frederic Vasseur

Fred Vasseur revelou que a Ferrari lutou para se acertar com as condições durante os treinos de sexta-feira para o Grande Prêmio do México, e trabalhou para melhorar durante o resto do fim de semana. Charles Leclerc ficou entre os três primeiros após a conclusão do TL2, enquanto Carlos Sainz caiu dos dez primeiros.

Faltando apenas uma hora para ajustar seus acertos, incluindo quaisquer pacotes de refrigeração no carro, a Ferrari estará ansiosa para começar a correr no TL3. Apesar das dificuldades, Vasseur acredita que as equipes estão lutando para lidar com as condições da altitude mexicana.

“Estamos todos lutando para encontrar a sensação certa neste fim de semana”, disse ele à Sky Sport Itália. “Teremos uma visão melhor amanhã. Estamos muito focados no arrefecimento do motor e dos pneus e trabalharemos nisso amanhã para estarmos prontos para a corrida”.

Parece que a Scuderia está mais focada no seu ritmo de corrida por enquanto, com a mentalidade de que os pontos conquistados no domingo estão claramente em primeiro plano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.