Charles Pic, piloto reserva da Lotus, completa grid da Formula E

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 12:57

Charles Pic

O grid para a corrida inaugural de Formula E em Pequim foi completado, com Charles Pic preenchendo o assento restante na equipe Andretti Autosport.

O francês, que está tentando ser notado pelo radar do automobilismo depois de um ano na F1 com a Caterham, vai correr na categoria totalmente elétrica ao lado de Franck Montagny, de longa data associado à Andretti.

“A Fórmula E é um novo desafio e um novo conceito, então há muita emoção, você pode sentir por toda a equipe”, disse Pic, que testou com a equipe em Donington Park no mês passado.

“Estou muito ansioso para fazer parte da família da equipe Andretti Formula E e para a primeira rodada da competição em Pequim”.

A equipe Andretti também anunciou que Matthew Brabham – filho do vencedor das 24 Horas de Le Mans Geoff Brabham e neto do falecido tricampeão mundial de F1 Sir Jack Brabham – atuará como seu piloto reserva para a temporada de 2014/15.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.