Charles Leclerc bate a Ferrari de Niki Lauda em Mônaco
domingo, 15 de maio de 2022 às 11:00
Charles Leclerc
Charles Leclerc pode ter nascido e crescido em Mônaco, mas o circuito de Monte Carlo lhe trouxe pouca sorte. Mesmo em uma corrida de demonstração no GP Histórico de Mônaco, as coisas deram errado: ele bateu a Ferrari de Niki Lauda.
Para promover o evento em seu país natal, Leclerc foi autorizado a fazer uma demonstração no velho carro Ferrari de Niki Lauda. Enquanto fazia isso, as coisas deram errado: por causa de um problema nos freios, o monegasco perdeu o controle do carro e foi parar no muro.
A edição anterior do GP de Mônaco terminou em lágrimas para Leclerc, que teve permissão para largar da pole position, mas não pôde comparecer na largada devido a um problema com sua caixa de câmbio, que foi danificada em um acidente durante a classificação.
Daqui a duas semanas, Leclerc espera se vingar em sua corrida em casa, marcada para 29 de maio. Lá, a Ferrari tem boas chances de vencer este ano, e assim o monegasco pode conseguir quebrar a maldição que parece recair sobre ele.
Vídeo curto:
Charles !!! #GrandPrixMonacoHistorique pic.twitter.com/FT1w4OevPW
— Au Rupteur (@AuRupteur) May 15, 2022
Vídeo longo:
Charles Leclerc, ferrari f1, gp monaco f1, leclerc f1, niki lauda, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.