CEO da Liberty pede desculpas aos moradores de Las Vegas

segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 9:29

Greg Maffei

Greg Maffei, CEO da Liberty Media, pediu desculpas ao moradores de Las Vegas pela perturbação causada pela preparação para o GP.

O trabalho de repavimentação da Strip e construção do paddock e pits vem ocorrendo há meses em Nevada, com os moradores locais e turistas sendo diretamente afetados.

Árvores foram removidas e a visão das famosas Fontes do Bellagio foi bloqueada pelas arquibancadas, e também tem havido reclamações sobre o preço dos pacotes de ingressos e hospitalidade – alguns sendo vendidos por milhões de dólares.

Entretanto, Maffei sugeriu que os altos preços não são necessariamente culpa da Fórmula 1.

“Eu quero pedir desculpas a todos os moradores de Las Vegas e nós apreciamos sua paciência e disposição a nos tolerar”, declarou Maffei à Fox 5.

“Nós traremos algo como $1.7 bilhão de renda para a área, então não beneficia apenas os fãs que querem assistir a corrida”.

“Nós esperamos que haja um grande benefício econômico em Las Vegas. Esperamos que este seja o ano mais difícil com todas as obras que ocorreram e que as coisas sejam mais fáceis no futuro”.

“Haverá 105 mil pessoas, então será o maior evento que Las Vegas terá. Há uma festa de lançamento de quarta-feira a domingo, quase uma semana de eventos e espetáculos musicais”.

“Francamente, grande parte da culpa pelos altos preços não é inteiramente nossa. Não estou criticando nossos parceiros, mas vocês sabem, o mínimo de cinco noites nos hotéis e coisas assim que ajudaram a elevar os custos”.

“Nem tudo é o preço dos ingressos. A experiência toda e, francamente, o fato de haver tanta demanda é o que impulsiona”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.