CEO da F1 espera nova batalha entre Verstappen e Hamilton

sábado, 5 de março de 2022 às 10:20

Stefano Domenicali

Na temporada passada, o mundo da Fórmula 1 viveu uma batalha interessante entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. Ambos se mantiveram em equilíbrio durante muito tempo e só na última corrida decidiram qual o piloto que iria receber o prêmio principal.

Stefano Domenicali espera uma luta semelhante em 2022, revelou ele à Seeking Alpha. Após a vitória de Verstappen, Hamilton não deixou ninguém ouvir falar dele durante dois meses.

Havia rumores de que o sete vezes campeão mundial iria sair da F1, mas ele esteve na apresentação de imprensa da Mercedes em fevereiro. Foi para o alívio de Domenicali, que percebeu muito bem que Hamilton é uma parte importante do esporte.

“Aguardamos com expectativa esta rivalidade contínua em 2022, entre Max e Lewis, que regressará para buscar o seu oitavo campeonato mundial”, declarou o CEO da Fórmula 1. “E esperamos ver novos pilotos subindo no grid para desafiá-los com mais regularidade”.

Neste ano, as chances de a Mercedes e a Red Bull não serem as únicas equipes a lutarem pelo título mundial parecem ser significativas. De fato, em parte devido ao novo regulamento, Ferrari e McLaren também deram um grande passo em frente.

Durante a primeira corrida no Bahrain, em 20 de março, as equipes vão, portanto, querer começar com força.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.