CEO da F1 admite que Madrid quer corrida

sexta-feira, 24 de março de 2023 às 15:15

Curvas 1 e 2 de Barcelona

O CEO da F1, Stefano Domenicali, admite que Madrid ainda está pressionando para sediar um GP. O principal chefe do esporte esteve na quinta-feira na capital espanhola para marcar o início de uma exibição oficial da F1, na qual carros, memórias e até mesmo o Haas carbonizado de Romain Grosjean em seu acidente em 2020 no Bahrain estão em exibição.

Domenicali, por sua vez, admitiu que Madrid tem sérias ambições na F1. “Eles estão trabalhando para ter uma corrida e a F1 está encantada por ter tantos candidatos”, disse o italiano ao jornal esportivo espanhol Marca.

“A Fórmula 1 está cada vez mais popular em todo o mundo e sabemos da paixão que existe na Espanha. Já trabalhei com Fernando (Alonso) e o conheço bem”, afirmou.

“É um prazer ver como o interesse continua crescendo na Espanha, também por causa de Carlos (Sainz). Conhecemos o interesse de Madrid, obviamente de Barcelona também e é uma ótima notícia para nós. Você nunca pode dizer nunca na vida”, acrescentou Domenicali.

“Claro que duas corridas na Espanha são muito difíceis, então estamos felizes com Barcelona, ​​que tem um contrato e um relacionamento forte – mas é verdade que Madrid quer uma corrida, então veremos. Tudo isso é bom para a F1″, concluiu o CEO da F1.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.