Celebridade do México gostaria de mandar Max Verstappen se f****!

segunda-feira, 20 de março de 2023 às 21:01

Perez comemora enquanto Jos Verstappen observa

Jary Franco, cantor mexicano atualmente líder das paradas com a música “De 0 a 100 Checo Perez”, criticou o bicampeão de F1 Max Verstappen. Franco, que é um grande fã de Sergio Perez, deixou claro que só apoia a Red Bull por causa do piloto mexicano.

O single de sucesso de Franco conquistou mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube, mais de um milhão de ouvintes no Spotify e atualmente está no topo das paradas de streaming mexicanas. Durante uma entrevista recente para o jornal espanhol Marca, Franco criticou Verstappen por sua falta de camaradagem, dizendo:

“Esse cara (Verstappen) não sabe o que é camaradagem entre companheiros de equipe.”

Ele disse que não torce mais para Verstappen e citou o GP do Brasil de 2022, onde Perez e Verstappen se envolveram em uma discussão acalorada no rádio da equipe Red Bull. Durante a corrida, a equipe mandou Verstappen deixar seu companheiro de equipe passar para o P6, mas ele não o fez e ainda disse para a equipe “nunca mais pedir isso”. Perez ficou indignado, dizendo que os eventos “mostram quem Verstappen realmente é”. Franco e outros fãs certamente não se esqueceram disso.

Quando questionado sobre o que diria a Perez se eles se encontrassem novamente, Franco não se conteve. “Eu diria para ele mandar Verstappen se foder!”

Franco expressou sua admiração por Perez e o chamou de um dos maiores esportistas do México de todos os tempos.

Franco acredita que a reputação de Perez seria ainda melhor se Verstappen tivesse feito mais para ajudar seu companheiro de equipe, uma vez que ele já era o campeão mundial e não perderia nada ajudando o mexicano, que já tinha ajudado Verstappen em duas ocasiões anteriores, em Abu Dhabi e na Turquia.

“Para mim, Perez já está pelo menos entre os 5 primeiros. O que ele conquistou na última temporada foi histórico. Ele poderia ter ficado em segundo se Verstappen tivesse ajudado só um pouco.”

A letra do single de sucesso de Franco, “De 0 a 100 Checo Perez”, fala sobre como o sucesso pode ser passageiro e como alguém pode acabar se sentindo sozinho no final do dia. A música foi censurada para programas de rádio e televisão.

Durante a entrevista, Franco explicou que há muitas semelhanças entre as carreiras de um cantor e um esportista como Perez, onde podem passar de ser o centro das atenções a se sentirem sozinhos no final.

Os torcedores mexicanos são conhecidos por serem alguns dos torcedores mais apaixonados em todos os esportes, e Franco não é exceção. Ele espera que Perez continue a representar o México de uma maneira incrível em todo o mundo e adoraria vê-lo em primeiro lugar “limpando o chão com a cara de Verstappen”.

Mexicanos também não gostam de Jos Verstappen

Após o GP da Arábia Saudita, ficou claro no rosto do pai Jos Verstappen, que esperava atrás de uma das barreiras da multidão para a cerimônia do pódio, que ele estava tudo menos feliz com a vitória de Perez. As imagens da televisão não revelaram se o pai de Verstappen parabenizou o mexicano em algum momento.

Não foi possível esconder o aborrecimento

A mídia no México está se esbaldando com o ‘petulante Jos Verstappen’, que apareceu brevemente na tela. Assim escreveu o site mexicano Esto, que tem um bom relacionamento com a família Perez, que Jos ‘não conseguiu esconder seu aborrecimento’. “O aborrecimento por não ver a vitória de Max foi mais do que perceptível”, escreveu o site, que postou várias fotos do veterano de Verstappen no Twitter para provar isso.

Esto não acreditou na sorte após a vitória do compatriota. “Viva México” foi com o que o site iniciou a reportagem da capa. Mais adiante, escreveu: “Checo foi melhor que Verstappen, e isso fez com que o hino nacional mexicano, com letra de Francisco González Bocanegra e música de Jaime Nunó, fosse ouvido com muito orgulho. Ele é o rei dos circuitos de rua.”

Outro artigo no mesmo site tinha o título: ‘Max Verstappen ignorou a superioridade de Checo no GP da Arábia Saudita’. Perez foi melhor e isso é algo que Jos Verstappen “achou difícil de admitir”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.