CBA divulga nota oficial sobre autódromo de Deodoro

sábado, 30 de junho de 2012 às 14:02

autodromo-deodoro-rj
A CBA divulgou nesta sexta-feira um comunicado a respeito da construção do autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro. Ratificou-se que Jacarepaguá não poderá ser demolido enquanto Deodoro não for inaugurado, e que a Confederação está envolvida em todos os trâmites legais da obra.

Confira o comunicado oficial:

A Confederação Brasileira de Automobilismo informa que está diretamente envolvida nos trâmites legais que envolvem a construção do Autódromo de Deodoro e que solicitou vista dos autos do Inquérito Civil Público, instaurado para apurar se a construção do Autódromo de Deodoro causaria dano ambiental.

A CBA pede ainda, que todas as partes envolvidas, estejam cientes, que o atual Autódromo de Jacarepaguá não poderá ser demolido, para construção do Parque Olímpico, enquanto o de Deodoro não for inaugurado, nos termos do acordo firmado com o Ministério dos Esportes, com o Comitê Olímpico Brasileiro e com o Município do Rio de Janeiro.

EB – www.autoracing.com.br

, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.