Carros de rua – Peugeot 308 turbo custará R$ 73.990,00

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 17:05
Peugeot 308 Turbo

Peugeot 308 Turbo

Apresentado em avant-première no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que termina no próximo domingo (04/11), a versão topo de gama do Peugeot 308, denominada Feline THP, chegará à rede de concessionárias da Marca em 5 de novembro com preço sugerido a R$ 73.990,00.

Referência entre os hatchbacks médios, o modelo da Peugeot recebe o refinado powertrain que equipa outros cinco modelos, 3008, 408, RCZ, 508 e 308 CC: motor THP (Turbo High Pressure), 16 válvulas com comando de admissão variável e balancins roletados, alimentado por um sistema de injeção direta de gasolina que desenvolve 165 cavalos de potência a 6.000 rpm. Com torque máximo de 24,5 mkgf disponível a 1.400 rpm, oferece ao condutor força e segurança em ultrapassagens e retomadas de velocidade, ao mesmo tempo em que reduz a emissão de gases ao meio ambiente.

O propulsor é acoplado à transmissão automática sequencial de seis velocidades. Trabalhando sempre com o melhor regime de rotação do motor, ela permite uma rápida e suave troca de marchas, contribuindo em boa parte ao prazer de condução proporcionado pelo 308.

O 308 Feline THP conta com itens que ressaltam ainda mais sua esportividade, como rodas escurecidas em liga leve de 17 polegadas, retrovisores externos na cor grafite, volante de base achatada com revestimento em couro e uma placa com a inscrição THP na tampa traseira que identifica o veículo.

Disponível como opcional na versão Feline, o topo de gama passa a integrar como equipamento de série o sistema de navegação WIP NAV (GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de sete polegadas rebatível eletricamente). O modelo será oferecido em três cores: branco banquise, cinza alumínio e vermelho luc.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.