Carey quer levar a Fórmula 1 ‘para as grandes cidades do mundo’

segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 12:36
Chase Carey

Chase Carey

O novo presidente da Fórmula 1 Chase Carey diz que a categoria deve estar em lugares como “Los Angeles, Nova York ou Miami”, já que ele pretende levar o esporte para as “grandes cidades do mundo”.

Carey foi indicado pelos novos proprietários da F1, a Liberty Media, que concordaram em comprar uma participação controladora na categoria. O norte-americano, que costumava ser o braço direito de Rupert Murdoch na News Corporation, fez sua primeira aparição no paddock do GP de Cingapura.

A empresa americana Liberty falou sobre evoluir o calendário atual, pouco depois de anunciar sua aquisição e Carey acha que a F1 deve ir a alguns dos mais famosos destinos no mundo.

“A F1 é uma grande marca premium e isso significa para mim que você quer estar em locais como Los Angeles, Nova York ou Miami. Nas grandes cidades do mundo!”

Bernie Ecclestone, que foi mantido no cargo de CEO pela Liberty, gastou muito tempo tentando entrar no mercado americano. Embora a F1 atual tenha o GP dos EUA em Austin, Ecclestone recentemente falou sobre ter uma corrida na Costa Oeste.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.