Capelli não acredita que Monza perderá a F1 para Imola
quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 11:07Ivan Capelli, ex-piloto de Fórmula 1, acredita que Monza vai resolver seus problemas em breve e garantir seu lugar no calendário de 2017.
Nesta semana, relatos sugeriram que Bernie Ecclestone está prestes a transferir o GP da Itália de Monza para Imola, citando “problemas políticos”. Capelli é o presidente do Automóvel Clube de Milão, que está na confusão política.
“São só os detalhes técnicos que precisam ser esclarecidos, e nós já sabemos que eles serão formalizados nesta semana”, declarou ele ao Gazzetta dello Sport.
“O dinheiro está lá. Se formos para Imola, é porque existe um desejo além de tudo isso, mas, neste momento, não vejo essa possibilidade”.
Ele negou que uma solução para a situação entre Monza e Imola é uma alternância anual do GP da Itália.
“Não, porque o GP da Itália sempre foi em Monza, e corretamente”, afirmou Capelli. “Creio que a meta é assinar por mais quatro anos”.
2017, automovel, autoracing, bernie ecclestone, clube, f1, formula 1, formula-1, gp, imola, incerteza, Itália, ivan capelli, Milão, monza, noticias, polemica, presidente
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.