Campeão da Fórmula E visando lugar na Williams

sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 9:18

Nyck de Vries

Nyck de Vries, novo campeão da Fórmula E, não está descartando uma transferência para a Fórmula 1 em 2022.

O holandês corre pela equipe de fábrica da Mercedes, que deixará a categoria de monopostos elétricos no próximo ano para “redirecionar recursos para o desenvolvimento de veículos apenas elétricos”.

Quando a Speed Week lhe perguntou o que o título significa para seu futuro, de Vries respondeu: “Eu ainda não sei. Essa é sem dúvida a melhor maneira de abrir portas e ter novas oportunidades”.

Toto Wolff disse recentemente que de Vries e Stoffel Vandoorne, o outro piloto de fábrica da Mercedes na FE, “merecem estar na F1”.

Ao ser questionado sobre seu próximo passo, de Vries declarou: “Eu não sei onde estarei no próximo ano. Não sei se a F1 será possível”.

Rumores sugerem que ele pode ir para a Williams no lugar de George Russell, que supostamente substituirá Valtteri Bottas na Mercedes em 2022.

“Eu fico muito grato pelas palavras de Toto”, insistiu de Vries. “É sempre positivo quando você é mencionado em conversas assim. Vamos ver o que o futuro traz”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.