Button: McLaren não é a única equipe na F1

domingo, 6 de julho de 2014 às 6:15

Jenson Button

Mesmo o lendário Ayrton Senna já foi “advertido” por Ron Dennis, chefão da McLaren. Quem afirma é Jonathan Neale, diretor-gerente da equipe baseada em Woking, após o dirigente ter dito esta semana para que seu piloto Jenson Button “se esforçasse mais”.

Button estará sem contrato no final de 2014, e muitos interpretaram os comentários de Dennis como o início das negociações. Os “astros” Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton têm sido relacionados com a vaga do inglês de 34 anos de idade, que reagiu friamente aos comentários de Dennis. “Não é a única equipe na F1”, disparou.

Acredita-se que membros da alta administração da McLaren também não apreciaram a mensagem de Dennis, mas Neale insiste que as palavras impressas no jornal devem ser jogadas fora. “É apenas papel barato”, disse ele em Silverstone.

“Acho que ele (Dennis) fez a mesma coisa para Ayrton Senna. Tenho certeza que ele fez a mesma coisa com o Kevin (Magnussen). Acho que se você ouvir o meu telefone em uma base diária, ele vai estar fazendo o mesmo coisa para mim “, completou Neale.

Na verdade, tanto Button e como o novato Magnussen podem ter motivos para se preocupar. A McLaren está em busca de um piloto de ponta para liderar a nova era Honda, e Sergio Perez foi deposto após uma sólida primeira temporada na equipe no ano passado. “Todo mundo sabe que, na McLaren, se você não render, não merece o lugar. Eu acho que essa é a maneira que deve ser”, afirmou o dinamarquês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.