Button entende os pedidos por mais “perigo” na F1
sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 9:18Quando se trata de tornar a Fórmula 1 mais “perigosa”, Jenson Button também é a favor.
Recentemente, Niki Lauda e Kimi Raikkonen usaram a palavra para descrever o que é necessário para a categoria reacender a imaginação da audiência em queda.
“Eu não usaria a palavra ‘perigo’. Creio que não é apropriada, mas entendo o que eles querem dizer”, declarou Button à revista francesa Auto Hebdo. “Por exemplo, ninguém quer tornar as pistas menos seguras, mas precisamos deixar os carros mais difíceis de pilotar, e espero que eles possam ser mais velozes nas curvas”.
O britânico disse que muitas das críticas atuais contra a Fórmula 1 são justificadas.
“A audiência da Fórmula 1 é maior do que a de muitos outros esportes, então sempre há críticas. Mas isso não significa que não podemos melhorar. Acho que os fãs ficarão satisfeitos quando pelo menos sentirem que os participantes estão felizes com tudo. E não é o caso no momento”, insistiu Button.
apoio, aumento, autoracing, carros, equipe, f1, formula 1, formula-1, jenson button, kimi raikkonen, mclaren honda, niki lauda, noticias, perigo, pistas, risco, segurança, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.