Button encara Abu Dhabi como sua despedida da F1

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 10:43
Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button está encarando o GP de Abu Dhabi deste fim de semana como sua última corrida na Fórmula 1, apesar da percepção de que 2017 será apenas um ano sabático para o campeão mundial de 2009.

“Entro neste fim de semana pensando que será minha última corrida”, declarou ele. “Essa é a melhor maneira de encarar o momento”.

“Depois disso, não quero correr na F1 – essa é a ideia. Considero esta a minha última prova e espero que todos também pensem assim”.

Button insistiu que isso não representa uma mudança de ideia.

“Nada mudou, só vou para esta corrida pensando que é a minha última. Não quero entrar achando que não será e posteriormente descobrir que foi”.

Ele quer que sua opção de correr pela McLaren novamente em 2018 seja considerada apenas uma possibilidade que não é sua favorita atualmente.

“É verdade que tenho um contrato para 2018, mas, neste momento, posso dizer que não vou correr em 2018”.

“A ideia de ter um contrato é que, daqui a três meses, quando eu tiver me alimentado estupidamente e estiver pensando em coisas para fazer no futuro, talvez eu perceba que preciso da F1 de volta em minha vida. Mas não é o caso neste momento”.

“Portanto, esta é minha última corrida, é como estou encarando as coisas. Quem sabe, isso pode mudar em seis meses ou um ano”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.