Button ‘animado’ com as propostas da Fórmula 1 para 2017

segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 17:08

Eric Boullier e Jenson Button

Jenson Button diz que já está de olho em 2017 e na perspectiva de novos regulamentos a serem introduzidos na F1, mesmo ele insistindo que não significa que necessariamente esteja correndo.

O britânico encerrou as especulações de aposentadoria no início deste mês, confirmando que vai ficar com a McLaren-Honda para a temporada 2016, naquele momento revelando que a perspectiva de um passo à frente da equipe, o tinha seduzido a permanecer.

No entanto, embora Button esteja confiante que a temporada de 2016 será mais forte para a equipe, são as mudanças que estão sendo propostas para a categoria em geral a partir de 2017, que despertou seu particular interesse.

Com ênfase em tornar os carros mais rápidos e com aparência mais agressiva, Button diz que está animado com o que está sendo proposto, mesmo não dizendo que ele estará lá para experimentar.

“O futuro da categoria está muito mais emocionante do que pensávamos um ano atrás, com as pessoas entendendo que as coisas precisam mudar. Tem havido muitas críticas sobre a categoria em geral e é bom ver que as pessoas estão tomando conhecimento e as coisas estão mudando”.

“Eu não sei se vou estar correndo em 2017, 2018, o que for, mas acho que parece muito excitante e acho que isso é algo que a categoria deve estar animada, e os fãs também”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.