Brundle se contradiz: “Hamilton já teve seus melhores dias”
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 às 15:00
Martin Brundle
Martin Brundle se contradisse bastante em suas análises sobre o sucesso ou não de Lewis Hamilton na Ferrari. Por um lado, o analista da Sky Sports argumenta que o heptacampeão mundial ainda não passou do auge, mas enquanto isso o ex-piloto também deixou registrado que ele já teve seus melhores dias.
Foi uma entrevista notável de Brundle na Sky News. Cheio de elogios, o britânico falou de Hamilton, que ele disse que ainda seria perfeitamente capaz de ganhar um oitavo título mundial.
Mas Brundle também indicou que o heptacampeão mundial não é mais o Hamilton de antigamente. “Se eu acho que o melhor de Lewis Hamilton está à frente ou atrás dele? Acho que está atrás dele”, disse o analista.
Como seu raciocínio, Brundle citou a idade do heptacampeão. “Acho que ele perdeu uma vantagem com a idade, como todos. Às vezes ele se mete em confusões das quais costumava se sair bem, mas não sai mais, ou cometerá um erro em classificação. Mas acho que 96-97 por cento de Lewis Hamilton em um carro vencedor ainda é bom o suficiente”, comentou.
Hamilton não só pode contar com o apoio de Brundle, como os italianos também o abraçaram. De acordo com Brundle, seu compatriota sempre foi um herói na Scuderia.
“Apesar de nunca ter sido um piloto da Ferrari, os fãs italianos, conhecidos como Tifosi, o adoram. Eles o aplaudiram mesmo quando ele estava vencendo em uma Mercedes”, concluiu.
carro, f1, ferrari f1, formula 1, hamilton f1, heptacampeão, lewis hamilton, martin brundle, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.