Brundle prevê retorno da Honda à F1

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 9:47

Red Bull-Honda

Martin Brundle acredita que a saída da Honda da Fórmula 1 é apenas temporária, e não definitiva.

Apesar de manter uma forte ligação com Red Bull e Alpha Tauri nas próximas temporadas por meio da nova divisão Red Bull Powertrains, a montadora japonesa não é mais uma fornecedora de motores oficial da categoria.

O anúncio inicial em outubro de 2020 foi surpreendente para muitos. Desde então, a Honda continuou progredindo bastante com seu motor e levou Max Verstappen ao seu primeiro título mundial, embora em circunstâncias controversas.

Contudo, apesar da Honda não estar mais oficialmente presente na F1, Brundle acha que os japoneses retornarão mais uma vez à categoria no futuro.

“A Red Bull ainda tem sido bastante generosa e disposta a manter um relacionamento com a Honda na transição”, disse Brundle na Sky Sports F1.

“Eles voltarão, e nós esperamos a entrada do Grupo Volkswagen, da Audi. A F1 está estratosférica no momento, então eles sempre podem tomar a decisão de retornar”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.