Brundle: Boa relação entre a dupla da McLaren terá uma prova de fogo

domingo, 16 de janeiro de 2011 às 16:32

f1-lhamilton-rosto-615

A boa relação atual entre a dupla de pilotos da McLaren, formada pelos ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button, passará por uma prova de fogo em 2011. Ao menos esta é a opinião de Martin Brundle, ex-piloto e atual comentarista da BBC.

“Eu creio que o Jenson desafiou o Lewis mais do que muitos esperavam. Ele teve duas vitórias tremendas. Lewis é possivelmente o mais rápido em velocidade absoluta, mas Jenson foi o homem que fez 49 voltas com um jogo de pneus em Abu Dhabi enquanto muitos pararam nos boxes após 11 voltas”, opinou o inglês.

“Ele tem uma boa maneira de aperfeiçoar o carro. Adoro vê-lo pilotar, ele tem uma maneira muito econômica de conduzir um carro de F1. Se ele se classifica bem dá ao Lewis bastante dificuldade na corrida, mas Lewis se manteve muito bem no topo até o final do ano”, prosseguiu o comentarista.

“Mas nós não os vimos muito em disputas cabeça a cabeça, o que poderia estabelecer mais tensões. Eles são companheiros muito bons, mas tudo pode mudar dependendo das circunstâncias. Se você analisar a corrida de Istambul (em 2010) e se lembrar do rosto de Lewis no pódio, após o Jenson tê-lo ultrapassado sem que ele esperasse, e depois de precisar se recuperar, é uma amostra pequena do que poderia ter acontecido lá”, finalizou Brundle.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.