Bruna Tomaselli disputará temporada em categoria preliminar da F-Indy

domingo, 19 de fevereiro de 2017 às 14:30
Bruna Tomaselli

Bruna Tomaselli

Após ser um dos principais destaques da Fórmula 4 Sul-Americana em 2016, a catarinense Bruna Tomaselli anunciou, nesta sexta-feira (17), que disputará a temporada da USF National Championship, que faz parte do Road To Indy, nos Estados Unidos. A piloto competirá pela equipe Arms Up Motorsports.

Bruna viajou para os Estados Unidos nesta semana, quando conheceu a equipe e assinou o contrato para participar da categoria recém criada. “É mais um passo importante na carreira da Bruna. Após o fim da temporada passada na Fórmula 4, recebemos alguns convites e optamos em participar do USF National Championship, que é uma categoria que estreia no Road To Indy nesta temporada”, disse José Nascimento, Manager de Bruna Tomaselli.

Para Bruna, vários fatores chamaram a atenção na USF National Championship. “São 14 etapas no ano, em oito finais de semana diferentes. O pacote é muito interessante. Os carros são competitivos e a categoria é muito organizada. Além disso, o fato de fazer preliminar da Fórmula Indy é muito bacana. Será um ótimo ano”, disse a catarinense, que esteve na sede da Arms Up Motorsports, que fica na pequena cidade de Sheboygan Falls, próxima de Milwaukee, no Estado de Winsconsin, nos Estados Unidos. “Fui muito bem recebida. Nosso primeiro contato foi excelente. Tive contato com vários membros da equipe e pude conhecer o Team Manager, Gregg Borland, que é bem experiente”, completou a piloto.

A USF 2000 National Championship passa a integrar ao Road to Indy, que é composto pela USF 2000, Pro Mazda, Indy Lights e a Fórmula Indy. O calendário conta com oito finais de semana de corrida, em um total de 14 etapas, com sua maioria disputada nos Estados Unidos e uma delas no Canadá.

A primeira e a segunda etapa serão disputadas entre os dias 10 e 12 de Março, em St. Petersburg, na Flórida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.