Brown explica “reset” quando chegou à McLaren

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 9:10

Zak Brown

Zak Brown explicou sua abordagem de “resetar” as coisas na McLaren após assumir o cargo de CEO em 2018.

O americano se juntou à companhia em 2016 como diretor executivo antes de ser promovido à sua função atual como parte de uma reestruturação operacional.

Segundo Brown, a McLaren já tinha uma ética de trabalho forte, mas ele sentiu que era importante trazer sua própria abordagem sem deixar de honrar o passado da equipe.

“Eu creio que a ética de trabalho sempre foi fantástica”, declarou Brown em uma entrevista. “Acho que nós precisávamos de um pequeno reset, que começou com nossa bela pintura histórica”.

“Os resultados da McLaren são inacreditáveis. É a segunda equipe mais bem sucedida de todos os tempos na Fórmula 1, a única a vencer a Tríplice Coroa – Mônaco, Indy 500 e Le Mans, então eu me orgulho bastante de nossa história”.

“Porém, as coisas seguem em frente e líderes têm estilos diferentes. O meu é basicamente ‘trabalhe duro e se divirta ao máximo’, mas a diversão é a parte das corridas porque somos como crianças grandes correndo com carros grandes”.

“Eu tento trazer muita paixão e diversão, mas ao mesmo tempo bastante seriedade e um desejo real de vencer em todos os lugares – na pista e fora dela. Espero que isso esteja chegando”.

Quando lhe perguntaram o que ele representa, Brown coloca as corridas e os negócios em primeiro plano.

“As corridas – eu absolutamente amo as corridas. Os negócios – eu comandei companhias minha vida inteira, tendo iniciado minha própria na área do automobilismo, portanto os negócios das corridas”, acrescentou ele.

“Eu amo meu trabalho. Adoro aparecer aqui todos os dias, então espero que isso seja contagiante para todos, este é um ótimo lugar para vir trabalhar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.