Brown avisa: “Não podemos baixar a nossa guarda”

domingo, 25 de julho de 2021 às 11:45

Zak Brown

Cada vez mais fins de semana de Fórmula 1 decorrem com espectadores nas arquibancadas. Embora esta seja uma mudança positiva para o automobilismo, também traz alguns riscos. Zak Brown sabe bem disso.

O CEO da McLaren contraiu o coronavírus antes do GP da Inglaterra, forçando-o a uma quarentena. “Acho que ainda vai ser um problema”, declarou ele em conversa com o Autosport.com. “Acho que não podemos baixar a nossa guarda. Temos de fazer tudo o que temos feito no último ano e meio, mesmo quando o governo for liberal”.

Embora Brown tenha sido totalmente vacinado, descobriu-se que ainda assim era portador da covid-19. “Espero que consigamos superar isto e ver que a vacina está fazendo o seu trabalho de manter as pessoas saudáveis. Mas será que estou preocupado? Sim, acho que vai se criar este tópico, e todos têm uma opinião”, afirmou.

Brown pode estar muito satisfeito com a sua equipe nesta temporada. Lando Norris está, por enquanto, em terceiro lugar no campeonato mundial, colocando-o acima do que o piloto da Mercedes Valtteri Bottas. A diferença em relação ao piloto finlandês é de cinco pontos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.