Briga com Verstappen “ficou para trás”, diz Perez

quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 9:29

Max Verstappen e Sergio Perez

Sergio Perez diz que sua briga com o companheiro de equipe e bicampeão mundial Max Verstappen já “ficou para trás”.

Depois que Verstappen se recusou a obedecer uma ordem de equipe no Brasil para ajudar Perez a bater Charles Leclerc na batalha pelo vice-campeonato, alguns questionaram se a parceria havia se tornado inviável.

Jan Lammers, chefe do GP da Holanda, sente uma disputa “pessoal” entre os dois, com muitos outros pensando que isso tem relação com Perez supostamente ter confessado atrás de portas fechadas que sua batida nos momentos finais da classificação em Mônaco foi deliberada.

“Eu não entendo por que Verstappen não atendeu o pedido da equipe”, disse Jacques Villeneuve, campeão mundial de 1997, à publicação holandesa Formule 1.

Tudo se complicou ainda mais quando a mãe de Verstappen, Sophie Kumpen, aparentemente confirmou os rumores de que seu filho estava dando o troco pelo que Perez fez na classificação de Mônaco.

“E depois trair sua esposa à noite”, escreveu ela no Instagram antes de apagar o comentário.

Em suas redes sociais, Perez indicou que quer esquecer a saga.

“Com Max e a equipe, tudo foi discutido ontem e permanecerá interno”, disse ele no Twitter. “Isso ficou para trás e nós continuaremos trabalhando como a grande equipe que temos sido até agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.