Briatore quer “elevar o nível” na F1

quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 11:17

Flavio Briatore

Flavio Briatore está visando “elevar o nível” na Fórmula 1 com seu novo cargo.

Banido do paddock devido ao escândalo “crashgate” há mais de uma década, o ex-chefe da Renault agora retornou em uma função diferente.

“Meu contato com Bernie (Ecclestone) nunca foi cortado, e foi o mesmo com Stefano Domenicali”, declarou ele ao Sport Bild. “Nós somos bons amigos e eu só voltei por causa dele”.

Domenicali supostamente quis que Briatore fosse um embaixador e consultor na área comercial da categoria.

“Com a compra da Liberty Media, a F1 mudou para melhor nos últimos anos”, disse o italiano. “As corridas são mais emocionantes com os novos carros”.

“Porém, o ambiente inteiro também é diferente. O entretenimento para patrocinadores e convidados especiais é de alta qualidade, mas eu quero elevar o nível com minha experiência”.

O novo trabalho de Briatore envolve a Billionaire Life, sua companhia de serviços e hospitalidade.

“Nós temos 1.300 funcionários no mundo todo. Stefano me perguntou se eu poderia trazer meus contatos e experiência profissional para a nova F1. Eu não hesitei por um segundo. Fico feliz por retornar e me sinto em casa”.

“Eu posso trazer toda essa experiência e meus contatos internacionais para a F1, seja nas negociações com novos patrocinadores e circuitos ou em serviços especiais para convidados VIPs”.

“O dinheiro não importa, eu faço com prazer por Stefano”, insistiu Briatore. “Eu coloquei gerentes em todas as minhas companhias porque não quero mais fazer tudo sozinho. Já fiz isso por tempo suficiente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.