Briatore não quer ver Michael Schumacher
segunda-feira, 26 de maio de 2025 às 10:57
Flavio Briatore e Michael Schumacher
Flavio Briatore diz que não tem interesse em visitar seu velho amigo Michael Schumacher.
Juntos como chefe e piloto da Benetton, os dois venceram seus primeiros campeonatos mundiais em 1994 e 1995 – antes de Schumacher ir para a Ferrari e conquistar mais cinco títulos.
Mas quando Schumacher, agora com 56 anos, sofreu graves danos cerebrais em uma queda de esqui no final de 2013, Briatore diz que não visitou o alemão e não se arrependeu de sua decisão desde então.
“Nos vimos pela última vez em um evento de boxe na Alemanha, alguns meses antes de seu terrível acidente de esqui”, declarou Briatore à RTL.
O italiano insiste que não pedirá à esposa de Michael, Corinna, para se juntar ao pequeno grupo de pessoas que foram autorizadas a visitar o heptacampeão mundial em seu estado físico atual.
“Quero me lembrar de Michael como ele era – cheio de energia e força”, disse Briatore. “Ele não gostaria que eu me lembrasse dele do jeito que está agora”.
“Michael e sua família foram uma grande parte do sucesso, incluindo meu sucesso pessoal. Quero manter aqueles momentos fantásticos. Corinna é uma mulher incrível. Ela é muito corajosa e fez um ótimo trabalho para manter a família unida”.
danos cerebrais, f1, flavio briatore, formula 1, Michael Schumacher, noticias f1, visita
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.