Briatore afirma que a Formula 1 deveria ser menos técnica
terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 13:37
“Nós precisamos reduzir os custos, mas também a tecnologia, porque, no momento, os pilotos estão apertando milhares de botões à direita e à esquerda”, disse o italiano, que não pode retornar à Fórmula 1 até 2013 devido ao escândalo “crashgate”.
“Os engenheiros assumiram o controle com um regulamento difícil de interpretar”, declarou Briatore à rádio Onda Cero. “Nós vimos o que aconteceu (em Silverstone), com uma regra na sexta-feira e outra diferente na segunda. Os espectadores não estão interessados nisso, eles só querem ver os pilotos lutando”.
“Precisamos voltar a uma Fórmula 1 mais normal, como nos dias de Senna, Prost e Mansell, e Alonso no começo. Nos últimos cinco ou seis anos, ela se tornou técnica demais”, insistiu ele.
autoracing, críticas, difícil, disputas, equipe, ex-chefe, excesso, f1, flavio briatore, interpretação, noticias, papel, pilotos, regras, regulamento, renault, tecnologia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.