Brawn vê um futuro brilhante para a F1: “Em seis meses, estará ótimo”

Ross Brawn

São tempos difíceis no paddock por causa da crise do coronavírus. Todos os dias surgem relatos sobre equipes que se debatem com dificuldades financeiras. Felizmente, Ross Brawn vê um futuro brilhante. Dentro de seis meses, segundo o diretor técnico da Fórmula 1, o esporte vai estar muito melhor.

“São tempos muito difíceis em que nos encontramos neste momento. É ótimo pensar nos tempos fantásticos que temos tido na Fórmula 1, mas também nos tempos fantásticos que temos pela frente”, disse o chefe da Fórmula 1 ao site Motorsport.com.

Embora pareça que, por enquanto, não nos vamos livrar da atual pandemia, Brawn acredita que a Fórmula 1 vai voltar a florescer num futuro próximo. Apesar do fato de podermos ter um longo período de corridas sem público: “A Fórmula 1 esteve num lugar fantástico há seis meses e voltará a estar dentro de seis meses”, afirmou.

Ross Brawn ganhou um prêmio no Motorsport.com. Numa votação no site Brawn foi eleito o melhor diretor técnico da história da Fórmula 1. O inglês ficou grato pela nomeação: “Dá-me um impulso e eu acho que é muito especial. Quero agradecer a todos os que votaram em mim”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.