Brawn nomeia ex-engenheiros para trabalhar nas regras da F1
sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 9:42Os chefes da Fórmula 1 nomearam dois engenheiros para ajudar a guiar as futuras mudanças de regras como parte do esforço de Ross Brawn visando melhorar as corridas.
Jason Somerville, ex-aerodinamicista da Williams, Toyota e Lotus, foi contratado como chefe de aerodinâmica, e Craig Wilson, ex-engenheiro da BAR, Honda, Brawn e Williams, será o chefe de performance de veículo.
Os dois farão parte de um pequeno grupo de engenheiros que Brawn está formando para trabalhar nas regras que têm como objetivo tornar a F1 mais atrativa e sustentável no futuro, em cooperação com o departamento técnico da FIA.
A F1 também nomeou Nigel Kerr, ex-chefe de estratégia da BAR, Honda, Brawn e Mercedes, como seu novo diretor financeiro. Ele assumirá o cargo em 1º de agosto, passando a ser o responsável pela estratégia financeira da categoria.
aerodinâmica, autoracing, chefe, contratação, craig wilson, equipes, ex-engenheiros, f1, finanças, formula 1, formula-1, jason somerville, nigel kerr, noticias, performance, ross brawn, veículo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.