Brawn deixará o conselho da Mercedes GP

r_brawn.1Ross Brawn deverá deixar o conselho da Mercedes GP e se concentrar mais em sua função de chefe da equipe, dando controle total à Daimler, companhia que controla a Mercedes, e à parceira financeira Aabar.

Falando ao site Autosport sobre a mudança, Brawn declarou: “O controle acionário agora passou para a Daimler e a Aabar, e parte do processo é que não serei mais um diretor formal do conselho”.

“O conselho é principalmente para os acionistas, algo que não sou mais, mas continuarei fazendo parte dele. O que você verá nos próximos meses é minha saída do conselho, mas não tem nada a ver com minha posição na equipe”.

“Minha função agora estará claramente focada no sucesso da equipe – uma coisa que quero e que os acionistas querem. É um equilíbrio difícil ser acionista e operar a companhia, então isso coloca muita ordem nas coisas. Será mais limpo e fácil para mim em termos do que quero fazer e de qual será meu trabalho nos próximos anos”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.