Boullier teve de afastar o “fantasma” de Briatore da Renault

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 às 11:31

e_boullierEric Boullier admitiu que uma de suas tarefas no ano passado foi se livrar do “fantasma” de Flavio Briatore.

Recordando sua chegada há um ano atrás, ele disse: “Eu tinha o fantasma do meu antecessor em mente. Afastei tudo o que tinha a ver com ele (Briatore)”, declarou Boullier ao site francês Autohebdo.fr. “Mudei meu escritório, o estilo de gerenciamento. A única maneira era apagar tudo ou fazer diferente, mas não eu mesmo. Eu não tinha nada a perder”.

Hoje, Boullier afirma que está feliz por ainda estar no comando da organização baseada em Enstone, e disse ao L’Equipe que espera que o carro preto e dourado da Lotus Renault GP vença corridas.

“Quero que as pessoas vejam esta equipe como uma das grandes, como a Ferrari ou a McLaren. Agora, sinto que tenho meu espaço e está bem mais fácil. Estou feliz por estar intacto após o primeiro ano. Ganhar respeito para a equipe não é uma vitória pequena, e era meu principal desafio. Se não tivesse funcionado, eu teria voltado para o que posso fazer, mas um ano se passou e continuo aqui”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.