Boullier não descarta retorno à equipe de F1

domingo, 3 de março de 2019 às 15:18

Eric Boullier

Eric Boullier não descarta o retorno ao paddock da F1. O francês, demitido pela McLaren em meados do ano passado, pelo menos agora retornou à Fórmula 1 com um papel consultivo no Grande Prêmio da França em Paul Ricard.

“Meu papel é manter contato com todos os jogadores – equipes, pilotos, a liderança da F1. É importante ter um diálogo com eles”, disse Boullier. “Existem diferentes modelos de negócios para os promotores, e queremos escolher o que nos traga sucesso a longo prazo”.

Mas o ex-chefe da Lotus e da McLaren, Boullier, 45 anos, diz que não está obcecado em voltar para a F1 com uma equipe. “Eu não tentei continuar no paddock”, explicou ele.

“Eu estive lá por nove anos, e 22 anos em corridas. Eu não fiz tudo o que queria, mas talvez um dia eu volte. Acho que nesta fase da minha carreira queria me concentrar em outra coisa. E garanto que a vida existe fora do paddock da Fórmula 1”, acrescentou Boullier.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.