Boullier: Heidfeld perderá sua vaga se Kubica retornar à Formula 1
quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 14:11
Comentou-se que, presumivelmente no interesse da continuidade, a organização baseada em Enstone definitivamente planeja concluir a temporada 2011 com o substituto Nick Heidfeld ao volante do R31.
“A situação é bastante clara”, declarou Boullier à publicação polonesa Sport. “Temos um acordo com Robert, e Nick está ciente de que, se Robert estiver recuperado e puder retornar, ele vai retornar. Fim da história. Não há outra possibilidade. Eu sei disso porque sou o homem que assinou o contrato”.
“Robert está melhorando muito rapidamente. Após a última cirurgia, ele teve de relaxar por algum tempo, mas agora está se esforçando ao máximo. Eu não o vi ultimamente, mas conversei um pouco com ele. Também estou em contato constante com seu empresário Daniele Morelli e o Dr. Ceccarelli, que diz que a situação está melhor do que se esperava”.
Quanto à alegação recente de Morelli de que Kubica poderia voltar no Brasil neste ano, Boullier respondeu: “Espero que sim. Isso é tudo o que posso dizer”.
Recentemente, também houve relatos sobre uma tensão entre os empresários de Kubica e os chefes da Renault. “Posso dizer uma coisa. Em breve, a comunicação entre Robert e a mídia vai começar. Parece que, após esta corrida (GP da Inglaterra), vamos organizar alguma coisa”, disse Boullier.
LS – www.autoracing.com.br
2011, autoracing, chefe, daniele morelli, empresario, equipe, eric boullier, f1, nick heidfeld, noticias, perda, renault, retorno, Robert Kubica, rumores, substituto, temporada, tensão, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.