BMW não se arrepende de ter saído da F1
quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 10:38A BMW não tem nenhuma intenção de retornar à Fórmula 1, de acordo com Klaus Frohlich, membro do conselho.
A montadora alemã, ex-proprietária da Sauber, abandonou repentinamente a F1 no final de 2009 em meio à crise financeira global.
E Frohlich disse ao jornal Suddeutsche Zeitung que a BMW, agora envolvida com a Fórmula E e a DTM, não tem arrependimentos.
“A contribuição para a marca é mínima e o investimento é enorme, então nós não nos arrependemos de nossa saída da F1”, declarou ele. “Entre outras coisas, a categoria está passando por um período muito difícil. Nossa estratégia no automobilismo segue a de nossa sociedade. Nós não precisamos de um campeonato particular para exibir a marca”.
“O ponto é que, em geral, há menos disposição para investir, e com a adição dos problemas do coronavirus, nós temos de lidar com o que é provavelmente a maior recessão econômica desde 1945. É por isso que acho que será difícil ver novas montadoras entrando na F1”, acrescentou Frohlich.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
arrependimento, autoracing, bmw, comentarios f1, Comente sobre formula 1, conselho, Coronavírus, crise, descarte, economica, f1 2020, formula 1, klaus frohlich, melhor site f1, membro, noticias, pandemia, recessão, retorno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.