Biografia de Ecclestone revela antipatia por Branson e Todt

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 16:20

tio-bernie-3Jean Todt, atual presidente da FIA e Sir Richard Branson, o multimilionário dono da equipe Virgin, são duas personalidades conhecidas do mundo da Formula 1, odiadas por ninguém menos do que o chefe máximo da categoria, Bernie Ecclestone.

A antipatia de Ecclestone pelas duas figuras foi revelada na mais nova biografia do dirigente inglês, o livro “No Angel”, lançado ontem em Londres.

No livro, Ecclestone critica Branson, dizendo que a sua empreitada colocando o nome Virgin na F1, não passa de uma “operação barata e caça-níqueis” e que o dono de uma das maiores gravadoras do mundo “não vai durar” na categoria máxima do automobilismo mundial.

Mais significante ainda é o ódio de Ecclestone por Jean Todt, ex-chefe de equipe da Ferrari e atual presidente da FIA. O livro deixa claro que Bernie claramente não gosta do dirigente francês. Segundo a publicação, Ecclestone desfilou ao lado do banido Flávio Briatore no grid do GP de Monza do ano passado, só para irritar Todt.

“Ele (Todt) colocou o `chapéu´de presidente e sua personalidade mudou”, indignou-se Ecclestone, segundo a biografia.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.