Bernie Ecclestone é o “bad boy” da F1

sábado, 16 de novembro de 2013 às 10:31

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone é agora o “bad boy” da F1. Sua esposa, a brasileira Fabiana Flosi, utilizava com orgulho e destaque uma camiseta com os dizeres “Boas meninas adoram bad boys” pelo paddock em Austin (EUA) nesta sexta-feira.

O chefe-executivo da F1, de 83 anos, passou a semana em Londres depondo em um processo de milhões de libras, que resultou na prisão do banqueiro alemão Gerhard Gribkowsky em meio a um escândalo de corrupção e suborno.

O ex- assessor jurídico de Ecclestone, Stephen Mullens, disse ao tribunal que suspeita que ele possa estar por trás até de um assalto em 2009. Perguntado se acha que seu ex-chefe pode ter “orquestrado” o crime por causa de uma disputa envolvendo sua ex-mulher, Slavica, Mullen admitiu: “Passou pela minha cabeça que sim”.

De acordo com o jornal alemão Bild, Ecclestone pode realmente ser o “bad boy” de Fabiana pelo fato das equipes de F1 estarem insatisfeitas com a atual distribuição de renda: por exemplo, enquanto a Red Bull ganhou 72 milhões de dólares de bônus neste ano, a Ferrari ficou com 99 milhões; e a Lotus não recebeu nada, apesar de passar por problemas financeiros e de ter poucos pontos a menos do que os italianos no campeonato.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.