Bernie Ecclestone defende o presidente da FIA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 16:00

Mohammed Ben Sulayem

Bernie Ecclestone defende Mohammed Ben Sulayem. O presidente da FIA está sob ataques, mas segundo o ex-chefe da F1, isso não tem nada a ver com sua boa vontade.

Mohammed ben Sulayem tem sido alvo de muitos ataques ultimamente. O presidente da FIA fala regularmente, o que por si só não é um problema, mas suas opiniões muitas vezes divergem das da F1 e das equipes de F1. Este problema foi novamente revelado na investigação de Toto Wolff e Susie Wolff.

“Ele está fazendo as coisas de maneira diferente do que antes. Ele também está fazendo as coisas de maneira diferente do que eu faria”, disse Ecclestone ao Sport Bild.

“Aos meus olhos, ele é um homem simples que quer o que é melhor para o esporte. Sua má reputação é porque as pessoas não o entendem. Ele agora está aprendendo que as pessoas que comandam uma equipe na F1 são diferentes do que ele esperava”, explicou o veterano.

Ecclestone assim parece sugerir novamente uma batalha entre os chefes de equipe na F1 e Ben Sulayem. Em particular, diz-se que a relação entre o chefe da equipe Mercedes, Wolff, e Sulayem se deteriorou consideravelmente desde a investigação de Susie. Wolff revelou em entrevista recente que estava longe de esquecer o que aconteceu nos últimos meses.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.