Bearman recebe punição colossal após infração em Mônaco
sexta-feira, 23 de maio de 2025 às 14:40Após a conclusão do TL2, os comissários tiveram que chegar a uma conclusão sobre um único assunto em Monte Carlo. Eles investigaram um incidente envolvendo Oliver Bearman e aqui está a decisão.
Foi um TL2 caótico no Grande Prêmio de Mônaco, com duas bandeiras vermelhas. A primeira foi causada por Isack Hadjar, que bateu no muro na Curva 10, e a segunda foi causada pelo líder do campeonato, Oscar Piastri, após o australiano bater no muro na Curva 1.
Bearman foi investigado por uma infração de bandeira vermelha, que foi notada pelos comissários após o incidente do piloto da McLaren. O piloto da Haas ultrapassou a Williams de Carlos Sainz sob bandeira vermelha. Ele teve que ir aos comissários às 18h20, horário local.
Bearman foi avisado um pouco tarde sobre a bandeira vermelha e, pouco antes de ultrapassar o espanhol, um painel de luz ficou claramente visível para ele. Por isso, o piloto da Haas recebeu uma punição de 10 posições no grid pelos comissários e dois pontos de penalidade em sua superlicença. Ele atualmente tem quatro pontos no total.
bandeira vermelha, comissários, f1, formula 1, gp monaco f1, grid, haas f1, noticias f1, Oliver Bearman
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.